terça-feira, 10 de abril de 2012

A musica e o sentimento que ela transmite

Para começar o blog eu vou falar um pouco do que a musica transmite pra mim, cada vez que eu escuto uma musica diferente eu sinto coisas diferentes por exemplo, ao escutar uma musica de rock como o heavy metal, eu me sinto bem, me sinto alegre e inspirado, ja quando eu escuto uma musica mais calma como classicos do rock (led zepelin, pink floyd) eu me sinto mais calmo mais tranquilo, eu sou um grande fã de rock, mas cada pessoa sente as mesmas sensações com as suas musicas por exemplo, uma pessoa que gosta de sertanejo pode se sentir muito bem com o sertanejo universitario e pode ficar mais calmo mais tranquilo quando escuta um sertanejo mais antigo.
Alem de um estilo de musica e possivel que uma pessoa seja ecletica ou seja goste "de tudo um pouco" eu sou fã de rock e a maioria de suas derivacões, e gosto também de musicas eletronica, mas não gosto dessas musicas so porque a maioria gosta, eu gosto dessas musicas porque elas fazem eu me sentir bem quando eu às escuto, e eu me sinto bem de estar com as pessoas que compartilham do mesmo estilo que o meu, não que eu não goste de quem não gosta do meu estilo, eu respeito a todos os gostos mesmo porque como eu ja disse musicas diferentes transmitem emoções diferentes e cada pessoa escolhe qual sentimento quer sentir.Por esses motivos a musica e muito importante para mim, pois com ela conseguimos nos expressar e eu me sinto muito bem quando estou escutando o que eu gosto e respeito os outros escutando so para mim ou para quem quer ouvir, e não coloco para todos ouvirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário